Skip to content

A MANIFESTAÇÃO Nº 458/14

abril 4, 2014

Claudio Simionato, morador da av. Luiz Carlos Gentile de Laet, na Vila Rosa, reportou ao blog a sequência de emails mantidos com a ouvidoria da DERSA (gerando o nº de manifestação 458/14) que visavam minorar o seu sofrimento… E se esse sofrimento foi minorado, foi só um pouquinho. Convivendo com os pesadíssimos caminhões da obra passando em sua porta, ele percebeu que ainda cerca de 30% dos motoristas não cumprem a velocidade máxima de 30 km/hora na avenida. E isso faz permanecer a trepidação, o barulho, a quebra de vidros, com a passagem desses mamutes pesados na ida, pesadíssimos na volta, cheios de terra.

Trio parada dura na Vila Rosa.

Trio parada dura na Vila Rosa.

Foi duro para o sr. Claudio ouvir que a avenida será recapeada… quando terminar a obra. “Deveremos conviver até o final da obra para termos o asfalto corrigido para que os veículos não ocasionem o enorme estrondo quando passam e continuar a informa-los especificamente ( fotografando ) os caminhões que passam em alta velocidade” Aquela proverbial tranquilidade do Tremembé… adeus.

Anúncios
One Comment leave one →
  1. Francine permalink
    maio 21, 2014 3:00 am

    Quando começaram a fazer a primeira obra do Rodoanel , só lia e ouvia críticas destrutivas . Assim continua a mesma “balela”. Essas pessoas que são a favor do “Verde” , acredito que não deve ter nem planta em casa e se tiverem , nem devem saber como mantê-las. Por favor, depois das obras terminadas não usem o Rodoanel . Faz como eu , moro no meio do mato em Mairiporã e Amo minhas árvores , plantas e flores, mas para eu conseguir manter tudo isso me desloco todos os dias pra São Paulo , Capital , pra ganhar meu dinheiro , pra manter esse Verde lindo que tenho no quintal de 700m2. Se não está contente …..muda a sua vida e não impata a dos outros. Beijos a todos que Amam o Progresso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: