Skip to content

AS MÁQUINAS CHEGARAM. E AGORA?

agosto 18, 2013

Ao lado do piscinão do Bananal, Brasilândia, entre o Jardim Paraná e o Itaguaçu, apenas uma máquina belisca a terra, esperando os reforços que estão chegando. A obra vai chegar ao piscinão a partir da foto abaixo…

O viaduto chega por aqui...

O viaduto chega por aqui…

... e sai à esquerda, rumo Itaguaçu.  Tudo isso a 12 km do Marco Zero.

… e sai à esquerda, rumo Itaguaçu. Tudo isso a 12 km do Marco Zero.


… e seguir pela foto acima, rumo ao Itaguaçu, sentido Leste. Muitos viadutos e a pergunta é: quem vai administrar esses milhares de m2 de baixos de viaduto, na extrema periferia, no pé da Serra da Cantareira? Outra pergunta: como está a desapropriação da imensa área no entorno do piscinão, do sr. Luiz Tadeu, para fazer os parques de proteção? Se não tiver parque, os baixos dos viadutos viram favela em dois tempos!

Anúncios
One Comment leave one →
  1. Arnaldo monteiro dos santos permalink
    setembro 29, 2014 11:36 am

    maquinas trabalhando ,cortando montanha ,esse é uma questão que todos somos culpados ,afinal de contas todos queremos morar aqui,caso contrario ,não seria necessário obras para melhorar o transito .Desde quando são paulo foi fundada é feito uma destruição ,em tudo que se diz água potável,,então mais satisfatória seria 80% da população se mudar para outros lugares longe daqui ,quem vai ,você, eu ,não queremos não é mesmo ,pensar em tempo de maria fumaça parece querer nos trazer uma consciência boa ,mas também estragam a natureza consome floresta ou seja desde que acumula-se pessoas em grande quantidade em espaços pequenos ,vai haver destruição ,todos querem morar em prédios,onde muito mais gente mora em pequenos espaços de terreno ,fazendo que as necessidades,de rotas de saída ou chegada seja cada vez mais satisfatória,para que essa grande massa de pessoas possa ir e vir .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: