Skip to content

REMOÇÕES: VAI SER ASSIM NO TRECHO NORTE?

março 25, 2013

Matéria de  emissora afiliada da Rede Globo mostrou matéria no dia 15/03  com o sofrimento de mais de 100 famílias no bairro de Jardim Monte Cristo, na cidade de Suzano (Clique AQUI para ver).  O trecho Leste do Rodoanel está em obras, os mandados de desocupação e imissão de posse já foram expedidos, e os moradores têm um prazo pra desocupar,  mesmo sem ainda terem recebido o dinheiro.  A situação é tão grave que o Ministério Público de Suzano entrou com uma ação, pedindo esclarecimentos.   Segundo a matéria, a empresa SP Mar, responsável pela obra, afirmou que já fez o depósito judicial, o que permite a emissão dos mandados de desocupação.  E a prefeitura de Suzano teria afirmado que já cadastrou os moradores em programas sociais de habitação.   Resta o choro dos inconformados.  Será que no trecho Norte vai ser diferente?

Recebeu a intimação, tem que sair em 30 dias.

Recebeu a intimação, tem que sair em 30 dias.

Anúncios
2 Comentários leave one →
  1. Gabriel permalink
    abril 4, 2013 10:47 am

    A Maioria do pessoal do trecho norte não deveria reclamar de nada pois nem escritura da casa tem , e ainda a dersa vai dar duas escolhas como apartamento ou dinheiro . Sem na zoa é uma coisa de pobre desqualificado mesmo !

  2. Francisco Roberto C. E. Santo permalink
    abril 11, 2013 1:39 am

    As cidades não servem mais às pessoas: estão cada vez mais verticalizadas, e os automóveis completam o caos urbano. Os relacionamentos humanos se deterioram de maneira assustadora na mesma velocidade. Rompemos os laços imprescindíveis com o meio físico que deveríamos preservar. Esta ruptura cruel e insana traz consigo um sem número de doenças, como depressão e as autoimunes. Não é possível viver assim: presos numa cela invisível; e o pior, perdendo o encanto de todas as formas de vida.
    Enfim, não se deve esperar coisa alguma de Dersa e tampouco do governo. As pessoas merecem mais,merecem ser felizes na simplicidade do quotidiano. Rodoanel longe da Cantareira!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: