Skip to content

MINISTÉRIO PÚBLICO DE SÃO PAULO RECEBE COMISSÃO

abril 25, 2012
O promotor de Justiça Maurício Antonio Ribeiro Lopes recebeu em seu gabinete no dia 24/04 uma comissão com nove pessoas, entre elas o vereador José Américo, que foram levar suas considerações sobre a obra proposta do Rodoanel trecho Norte.
 
Responsável pela Promotoria de Justiça de Habitação e Urbanisno da Capital, cabe a este promotor zelar, dentro das prerrogativas do Ministério Público Estadual, pelo cumprimento das leis, sobretudo em ações e obras realizadas dentro da capital.
 
Como uma das maiores metrópoles do mundo, a cidade de São Paulo precisa defender sua gente, sua história e sua qualidade de vida, da força quase sempre incontrolável das forças de mercado, que não têm olhos para os problemas que geram. Visam o lucro antes de mais nada e acima de tudo.
 
O promotor Maurício Lopes pôde então tomar conhecimento de uma série de questões colocada pela comissão, sobretudo ligadas ao Plano Diretor da Cidade.  Ele demonstrou boa vontade para a causa, que é socioambiental, e afetará diretamente todos os moradores da Grande São Paulo 
 

Promotor Maurício Lopes e vereador José Américo na reunião.

 
Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: