Skip to content

COMISSÃO DO BID VEM AÍ!

setembro 3, 2011
Enquanto a Dersa faz pequenas alterações de traçado tentando melhorar o que está “errado na essência” (leia aqui), o BID – Banco Interamericano de Desenvolvimento prepara uma comissão de investigação para vir ao Brasil e a São Paulo, checar tudo o que foi colocado no Anti-Rima.  Esse relatório de impacto ambiental alternativo foi produzido por ambientalistas antenados no grave problema ambiental e social que essa obra – perdida no tempo e no espaço – trará para a grande São Paulo.

Final da Inajar de Souza. Verde à esquerda no caminho do traçado.

 
Dia 24/09, 15h no vão do Masp:  Passeata pela Mobilidade.  Mobilidade sim! Transporte público de qualidade sim!  Rodoanel R$ 6 bilhões na serra, não!
Anúncios
One Comment leave one →
  1. Francisco Roberto C. E. Santo permalink
    setembro 13, 2011 11:51 am

    Momentos de provação; é o que vivemos na atual conjuntura social e política. Os limites de confiança e fidelidade foram dramaticamente rompidos no tempo. A tentativa de manipulação da opinião pública perpetrada pelos diversos setores da política, acaba desestabilizando a frágil rede social existente. É a instituição do supérfluo, do volátil, do impune, do sem compromisso, do “tapa na cara com luva de pelica”. Enquanto isso, o governo do Estado de São Paulo, passa por cima de tudo e faz o rodoanel impactando o ecossistema cantareira e a vida das pessoas…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: