Skip to content

NA SEMANA DA MOBILIDADE – UMA PASSEATA PELA MOBILIDADE

setembro 1, 2011

Chega um momento em que a mobilidade se torna o maior problema de São Paulo.  São 7 milhões de veículos – número crescente a cada dia, disputando um espaço finito de ruas e avenidas. A cidade vai travar!, com todos as consequências  que se possa imaginar.  O foco em transporte público de qualidade e preço justo é a única saída.

 De 16 a 24/09, na Semana de Mobilidade organizada pela Rede Nossa São Paulo (veja programação) e dezenas de parceiros, haverá muita discussão e também ação, visando conscientizar as pessoas que um transporte público digno é imprescindível, e para lembrar que a Câmara Municipal aprovou R$ 15 milhões para a produção de um Plano Municipal de Mobilidade, e que a secretaria munic. dos Transportes não se mexe para usar esse recurso.  No dia 22/09 – Dia Mundial Sem Carro – vale um esforço para deixar o carro em casa, ou reduzir o seu uso nesse dia.  

 E no dia 24/09 (Sáb.) 15h, no vão do Masp na av. Paulista, acontecerá uma grande passeata pela mobilidade, em direção ao Centro.  Quem acha que a prioridade não é colocar R$ 6 bilhões (iniciais) no rodoanel trecho Norte e sim investir pesado e urgente  na melhoria dos transportes públicos na cidade, está convidado a participar da passeata.

Anúncios
One Comment leave one →
  1. setembro 2, 2011 10:36 pm

    A Causa Justa S.O.S. Cantareira alem de ser em favor da Vida , do Ser Humano, e contra mais impostos futuros é uma causa a Favor da melhor mobilidade.
    ALem disso é uma causa ciclistica
    Para assinar entre em abaixo assinado S.O.S. Cantareira

    a natureza e seu bolso agradecem !!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: